sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Maquiagem para noivas!

Olá Noivinhas!

Eu degustei uns bem-casados essa semana que está quase certo que irei fechar, mas estou esperando a resposta da fornecedora para contar tudo direitinho para vocês em um post futuro.

O assunto hoje é MAQUIAGEM! Quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada pelo tema, que não saio de casa sem um corretivo e uma máscara para cílios e que toda manhã, acordo mais cedo para me maquiar para o trabalho..rsrs...

Sim, descobri que estar maquiada nos deixa com a auto-estima muito mais elevada e levo isso comigo há uns 3 anos...tenho um pequeno arsenal de maquiagens que amo e, claro que ainda tenho muitos itens na minha "lista de desejos", mas acaba que quando nos tornamos noivas as prioridades mudam, não é mesmo?

Bem, eu acompanho diversos blogs de beleza e, na minha opinião, mas maquiagens mais lindas são da Camila Coelho do Super Vaidosa e da Ge do Borboletas na Carteira...as duas são verdadeiras inspirações e por mais que eu já tenha maquiadora certa para meu grande dia, vou apresentar à ela essas duas incríveis blogueiras para mais inspirações.

Como já relatei aqui no blog, eu irei me casar pela manhã e isso já faz eu ter que me conter bastante com minhas "peruices", pois é, não vou poder abusar do olho dramático e de brilho porque vai destoar demais do horário.

Agora, como não ficar com aquela cara de maquiagem para trabalho?

De fato, fico pensando nisso. Maquiagem matinal eu faço todo dia com um beginho mate, esfumado com marrom claro...então não posso no meu casamento ficar com a mesma cara de todas as manhãs, certo?

Mas, como mudar isso? Basta, buscar inspirações nessas talentosas blogueiras.

Observem como essa maquiagem é marcante e pode ser perfeitamente usada por uma noiva no período diurno e noturno também:



Esse também fica lindo:


Muitas vezes ficamos vinculadas em pesquisar sites específicos para noivas e caímos na mesmice. Por isso, recomendo que leiam esses blogs de beleza, assistam os tutoriais e se interessem em saber se o seu profissional tem aquele produto específico que você tanto gostou do efeito.

Esse look da Ge fica mais bonito para noivas que irão casar à noite, pelo fato da predominância do dourado:


Sou apaixonada por esses delineados à la Kim Kardashian:


Para as mais ousadas que se casarão à noite, brilho e cor:


Tons de rosa deixa o look bem romântico:


Ah, gente, são tantas opções lindas. Fico perdidinha.

O importante saber é que a maquiagem deve estar ao seu gosto, combinar com você e te deixar linda no seu dia especial....

Tenho certeza que a Ana, minha make up artist vai arrasar, confio demais nela e sei que ela utiliza excelentes produtos do mercado.

Vocês já escolheram a sua?

Beijinhos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Gosto das maquiagens da Camila tbm...sempre vejo os videos dela
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, ela arrasa, né?

      Bem que eu tento fazer igual, mas é difícil...rsrsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Hummmmm adorei as dicas, ja vou espiar nos blog das meninas para ver se encontro finalmente a maquiagem do meu bog day, beijos!
    Ps: Suas inspirações para o seu casamento são lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tem cada opção linda que ficamos doidinhas...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Nuss adoreii^^adoro make tb...amei o dourado..valeu pela dica dos blogs vou espiar rsrs..Beijoss

    ResponderExcluir
  4. As inspirações são ótimas, mas é dificil fazer igual! O bom mesmo é mostrar pro maquiador contrado e arrasar nas fotos de casamento!!!!!!!!

    =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir