quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os "Vidas" casaram!!!

Noivinhas e Noivinhos,

Eu vivo em débito com vocês, mas vim contar que casamos e foi o dia mais perfeito de nossas vidas!

Nossa cerimônia foi ao ar livre como tanto sonhei e o céu estava perfeito, a coisa mais linda do mundo!

Um sonho realizado! Tudo foi feito com tanto amor e ver o resultado é inexplicável!

Eu voltarei com um relato dos fornecedores, mas vou só deixar uma foto do nosso dia MARAVILHOSO!


Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. que linda foto...fiquei ansiosa pelo resto agora...bjo

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii que lindooooooo tenho certeza que foi um dia maravilhoso, estou aqui anciosa pelas fotoss........ bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii ta sumida..abandonou a gente?Queremos o casei...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Felicidades vê se aparece pra nos contar! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir