terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meu primeiro selinho!

Olá noivinhas!

Ah, estou tão feliz que a querida Taísa do blog Todo mundo casa.

Jamais poderia imaginar que o blog fosse ter contato com noivinhas tão maravilhosas como a Taísa, que colabora tanto, é prestativa e um amor de pessoa.

Taísa, obrigada de coração! Adorei!!!

Combinou bem com a Noivinha Doida, hein?



Regra
- Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
- Divulgar quem te mandou o selinho: Taísa, do Todo mundo casa.
- Escolher 5 noivinhas para presentear com o selinho: Mariana Melissa, do Finalmente Noiva; Dáphine do Segredo de Noiva; Taís, do Conhecendo o mundo casamentício; Amanda do Amanda Vai Casar e Belinha do Noiva Belinha.

- Avisar aos escolhidos, ok

Espero que vocês gostem tanto quanto eu, pois os blogs de vocês me inspiram de verdade.

Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Ai que fofo, brigada pelo carinho!!!

    Me senti agora!!!

    Sabe que pode contar comigo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns \o/
    O primeiro selinho a gente nunca esquece! rsrs
    Certeza que esse é apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vir! ^^

    Muito obrigada por ter compartilhado ele comigo também, adorei!
    Fico muito feliz em saber que inspiro alguém, valeu mesmo ^^

    Tenha um ótimo feriadão, beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz!
    Bjs,
    Belinha

    ResponderExcluir