sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu atual check list!

Olá Noivinhas!

Na nossa situação de noiva, nada melhor do que fechar o contrato com o profissional tão sonhado, não é mesmo?

Cada vez que assino um contrato, respiro mais aliviada, mas apesar de estar adiantada, ainda falta tanto!!!!

Esse é meu atual check list:


DATA: 01 de Setembro de 2013 (atualizado em 26/11/2012)

CERIMÔNIA e RECEPÇÃO: La Festivitá Prime

CELEBRANTE: Pastor Anderson

CERIMONIAL: Vieira

FOTO e VÍDEO: Stevez Produções

CABELO E MAQUIAGEM: Ana Dilorran

VESTIDO DE NOIVA: Dinair Soares

DECORAÇÃO: La Festivitá Prime

BUFFET: La Festivitá Prime

OPEN BAR: La Festivitá Prime

BOLO: La Festivitá Prime

DOCES: La Festivitá Prime

CHOCOLATES: La Festivitá Prime

DJ (SOM, ILUMINAÇÃO DE PISTA E DECORATIVA): DJ Barolli

IDENTIDADE VISUAL: Thiago Urosas Germano

GUARDANAPOS: Dinair Soares

EMBALAGENS PARA AMÊNDOAS: Dinair Soares

LEMBRANCINHAS (AROMATIZANTES): Loja na Senhor dos Passos (falta comprar a essência)

Parece que fechei muita coisa, mas pelos meus cálculos, estão pendentes os seguintes itens:

  • BEM-CASADOS;

  • MAIS DOCES;

  • MACARONS;

  • AMÊNDOAS;

  • ESPUMANTES;

  • MÚSICOS PARA CERIMÔNIA;

  • TOPO DE BOLO;

  • CONVITES E PAPELARIA EM GERAL;

  • FORMINHAS;

  • BUQUÊ E LAPELAS;

  • TERNO DO NOIVO;

  • SAPATO DO NOIVO;

  • SAPATO DA NOIVA;

  • LUA DE MEL.


SOCORRO!!! Deve faltar mais coisas, sei lá, sempre queremos todos os detalhes, não?

Provavelmente fecharei meus doces com a Mery Anne Azevedo e os macarons com a Mariana Ariozo e o Trateurs de France na próxima degustação delas no dia 01/12.

Na verdade, esta data não estarei no Rio, então vou pedir para minha mãe buscar os kits e já zerar o item mais gostoso de todos.

E vocês? Estão mais adiantas ou desesperadas como eu?

Beijinhos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Olha, pra topo de bolo eu tenho vários sites que vc pode comprar online... vou te passar todos os que eu sei, pq não sei qual é o estilo de vcs né rsrs
    tem nesse site
    http://www.elo7.com.br/categoria/casamento
    http://www.casamento.art.br/topo_de_bolo_fun.php
    http://aboutlove.com.br/t/casamento/acessorios

    bos sorte em tudo!!!
    estou te seguindo aqui no seu blog!

    beijao
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, pro meu falta 162 dias e ainda to sem a banda, coqueteis, bolo, bem casados, doces, roupa do noivo... rsrs. Socorrrro!

    ResponderExcluir
  3. Para mim vc esta bem adiantada, parabéns, melhor nem comentar o meu check list se não fico louca
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Você tb bem adiantada msm^^Eu estou no msm caso que a Gabi rsrs
    Doida e doida^^ Eu acho que estou relaxada,porque ainda falta 1 ano..Mais rapidinho passa...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc tb tá adiantada!!! Eu tô bem no comecinho, falta mais de 1 ano ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Iuuuu desespero é pouco, to pirando, a fotografa (sem citar nomes kkk) que eu tava marcando visita não ta me dando confiança, ve se pode! Vou ligar pra outra, todo mundo tem fotográfo menos eu, buáááá! Parabéns pelo contrato com o Stevez ele é ótimo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Menina, a gente casa no mesmo dia e eu não tenho definido metade das coisas que vc tem!!!!
    BATEU UM DESESPERO AGORA!!!

    Mas vc está adiantada, pode ficar mais calma!

    Beijos
    Ícara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  8. Linda, vi que vc dará aromatizantes como lembrancinhas. Pode me dar algumas dicas? Pois tb quero fazer.
    E tb poderia me passar o contato das embalagens de amêndoas (Dinair Soares). Mais uma coisinha... Já sabe onde vai comprar as amêndoas?

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente casa no mesmo mês!! Eu caso dia 05/09/2013!!!
      Bjjj

      Excluir
    2. Daienne!!! Mais uma noivinha querida de setembro! Oba!

      Bem, vamos as respostas: os aromatizantes, comprei na Senhor dos Passos, lá tem um monte de lojinhas que vendem com pouca diferença de preços entre uma e outra.

      Quem fez os saquinhos para as amêndoas foi minha mãe, Dinair Soares...é bom ter pessoas com essas habilidades na família, né? rsrs... Lá na Rua Buenos Aires tem uma loja só de embalagens, de tudo o que se possa imaginar, não é a Regalo não (essa é td muito caro), é uma outra mais na altura da Rua da Conceição.

      Quanto às amêndoas, estou pensando em comprar pelo site www.amendoasconfeitadas.com.br , pois já li ótimas referências de lá.

      No que eu puder ajudar, só falar, tá?

      Excluir
    3. Obrigada minha linda!
      Voud ar uma volta pelo saara mesmo!
      Bj

      Excluir