segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bem-casados: A saga!

Olá Noivinhas!

Espero que tenham passado bem o final de semana!

Bem, o meu foi mais um daqueles dedicado à vida de noiva...rsrsrs...

Acompanhada do meu noivo, dinda e cunhado começamos a saga pelo bem-casado perfeito. Não sabia que era tão difícil encontrar um que se encaixasse em nosso paladar. Parece frescura, né? Mas, sério, não consegui morrer de amores ainda e busco muito o bem-casado PERFEITO!

Bem, sábado estava agendada com a Ângela Santos e fui recebida por ela com uma caixinha linda. Adoro esse capricho!


Sim, meus olhos se encheram com o carinho que ela teve em fazer esse embrulho tão bonito apenas para a degustação.

Quando abri a embalagem, confesso que os achei muito pequenos. Concordam?





Minha mão é considerada pequena e ele nem cobriu metade da palma. Quando abrimos para comer, havia de três sabores: doce de leite, chocolate e nozes.

A massa é uma delícia, muito bem feita e o recheio de nozes maravilhoso, já o de doce de leite achei muito forte e o de chocolate meio sem graça. Pronto, isso partiu meu coração....Queria tanto, mas...bem, não preciso dizer mais nada!

Então, domingo, havia sido agendado um Mega Bazar de Noivas de uma comunidade do orkut (sim, o orkut é um grande parceiro na vida de uma noiva) e lá estive eu com minha "equipe" formada pelo noivo, dinda e cunhado novamente...rs!

Quando chegamos, o local estava bem vazio e havia expositores de fotos, lembranças, caricaturas, decoração, convites, buffet, buquê, chocolates e, claro, bem-casados.

Estive lá na esperança de encontrar um bem-casado delicioso, bom atendimento e bom preço só que não recebi nada disso! (exceto pelo bom preço...esse realmente estava baratíssimo)

Mas, como prezo em ser bem atendida e no sabor, sério, prefiro nem comentar mais a respeito... Ah, nem valia a pena tirar fotos!

Estou no aguardo dos famosos bem-casados da Ilze Cunha e depois venho contar para vocês.

Hoje, irei na degustação dos famosos doces da Dona Graça e volto com novidades. Espero que tudo dê certo por lá.

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Parecem pequenos mesmo...
    Desejo sorte na sua procura
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente a caixinha é de enxer os olhos, mas tenha paciência flor esses itens que envolvem comida dão um pouquinho mais de trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nuss imagino noivinha como deve ta sendo dificil,mais vale a pena né...Achar e fazer do nosso jeito né?! Boa sorte nessa saga e logo logo tenho certeza que vai achar o ideal *-*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na degustação!!! É difícil, mas uma deliciosa busca né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir