segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Doce, doce, doce, a vida é um doce..."

Olá Noivinhas!

Mais um final de semana que aconteceu uma degustação de doces, cupcakes e macarons e eu em Sampa...nunca coincide!

Porém, dessa vez, conversei com as confeiteiras e pedi se havia problema que meu cunhado-padrinho fosse pegar os kits.

Então, no sábado ele esteve no Hotel Gaivota na Barra da Tijuca e retirou para mim os macarons da Mariana Ariozo, os doces da Mery Anne Azevedo e os doces e cupcakes da Dani Avelino.

O que eu fiquei mais feliz foi que eu não recebi o voucher da Dani Avelino, mas meu cunhado pediu pra ela mesmo assim. Sorte nossa que ela não nos negou e eu pude saborear o melhor cupcake da vida!!!

Sério, eu estava mais empolgada em escolher os doces, mas me apaixonei pelos mini cupcakes da Dani Avelino e só sei que PRECISO deles em meu casamento.

Algo que não posso deixar que comentar é o capricho delas nos kits, isso conta tanto pra mim, o carinho que a fornecedora tem em oferecer seu produto. Daí, as três ganharam um montão de estrelinhas!!!

Tirei as fotos dos kits com o celular (desculpem a qualidade ruim) para vocês terem uma ideia de como são apresentados:



Docinhos, doces de colher e mini cupcakes da Dani Avelino:




Macarons da Mariana Ariozo:



 Doces e chocolates da Mery Anne Azevedo:


Ontem, pela manhã, eu, meu noivo e uns amigos fomos tomar café da manhã em um bistrô de São Paulo que amamos e nos enchemos de macarons, então quando dei de cara com aquela embalagem da Mariana Ariozo quando cheguei em casa à noite, confesso não ter tido vontade de experimentar, mas quando coloquei um na boca, NOSSA! MARAVILHOSO! Sabe aquele macaron que desmancha na boca? Sim, são PERFEITOS! Mesmo enjoada de ter comido tantos pela manhã, não me arrependi em nada e também PRECISO deles no casamento...rs!

Quanto aos doces da Mery Anne Azevedo, eu não consegui comer muitos, pois os doces que havia comido no café da manhã não me fizeram bem, sabe? Exagerei, aí me dei mal...rsrs...

Minha mãe experimentou o petit verre de de romeu e julieta e amou, mas não me encanto muito com goiabada, sabe? Eu estava ansiosa pelo petit verre de palha italiana, mas infelizmente não estava no kit. Eu adorei o ninho de fios de ovos, o enformadinho de nozes com baba de moça e a hóstia de brigadeiro, mas preciso degustar de outras fornecedoras para saber se me encanto mais.

Deixei alguns para o noivo experimentar na sexta-feira (espero que não estraguem)!

Minha Madrecita AMOU os doces de colher da Dani Avelino, eu não os experimentei, mas confio no gosto dela. Ela devorou com uma carinha tão boa...rsrsrs... Só que ainda não sei se quero no casamento ou no chá... Isso, terei que ver mais pra frente.


Eu já me adiantei para contratar os mini cupcakes, pois esses são certeza absoluta. Não posso ser egoísta, preciso compartilhar essas mini delícias com meus convidados...rs!

Os macarons também estão quase certos, pois conseguiram me agradar tanto quanto os do Paris 6 (o bistrô lá de Sampa), coisa que os da Trateurs de France não fazem com meu paladar...

Ah, não posso deixar de mencionar que meu cunhado-padrinho disse que foi super bem tratado pelas três, que foram educadas e agradáveis. Oba, adoro gente educada...rs! E ele era o único homem que estava lá, disse que só tinha noiva e mãe de noiva..rsrs...tadinho, né? E ele ainda é diabetico e nem pôde roubar um docinho pra ele.

O bom nessa vida é estarmos cercados de pessoas assim, né?

Beijinhos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Ai que legal!!!
    Eh uma pena minha casa de festas não permitir contratar doces de fora, a não ser para dar de lembrança =[
    Mais ainda estou pensando na possibilidade de ter essas delicias, pelo menos no chá!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Vidinha ... guarda pra mim que vou chegar cheio de fome na sexta! :) TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Essa parte de degustação de doces é a melhor né haha!
    Obrigada pela visita lá no blog!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Lurie *-* Lindos kits nos dois sentidos visualmente e sinto que foi tb foi comestivel rsrs..Boa sorte..adoro fazer degustação.É bom ver e decidir o que vamos oferecer para os nossos convidados né?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir