quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Doces Portugueses: Barriga de Freira.

Olá Noivinhas!

Ontem quando eu estava no trabalho, recebi uma ligação de minha mãe avisando que haviam deixado uma caixa de degustação de doces em casa... E não é que eu havia esquecido?

A Barriga de Freira havia agendado comigo há uma semana e, com a correria dos últimos dias para poder descansar do trabalho por 9 dias (sim, essas são minhas "férias" anuais), acabei esquecendo.

Quando cheguei em casa, eu me deparei com essa linda caixinha e já morri, afinal todo mundo sabe que amo o capricho que os fornecedores têm com seus produtos, com sua arte:



E quando abri, essas delícias portuguesas fizeram meus olhos saltarem:



O kit era composto por barrigas de freira, balas de ovos, pastéis de Santa Clara e mini toucinhos do céu.

O que posso dizer é que essa bala de ovos é uma PERFEIÇÃO! E eu que já pensava em não ter mais doces (além dos faltantes macarons), não vou conseguir resistir porque são MARAVILHOSAS e não posso ser tão egoísta e não compartilhar esse quitute com meus convidados, não é mesmo?

Os valores são por unidade que fica a partir de R$ 2,50 dependendo do doce escolhido...

Maiores informações através dos seguintes contatos: (21) 2557-4076;  (21) 2556-3460, ou pelo site www.barrigadefreira.com.br.

Vocês terão doces portugueses no casamento?

Beijinhos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Perfeito para casamentos esses doces! Deu água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo imaginar bala de ovos sendo gostosas. Mas estou quase me rendendo a uma degustação de doces portugueses. rs

    Beijos

    www.alegriadecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir