domingo, 23 de dezembro de 2012

Um lindo Natal (o último solteira)!

Queridas Noivinhas!

Neste momento estarei junto com minha família e a família de meu noivo no interior de São Paulo para confraternizarmos o Natal, mas não poderia deixar de agendar essa postagem para desejar a vocês um Natal lindo, repleto de alegrias, de amor compartilhado, de carinho em abundância e de assuntos sobre o casamento que se aproxima, claro!

Esse será meu último Natal solteira, ano que vem já serei a Senhora Germano...aiii...o sentimento que isso me traz é de alegria, de responsabilidade, de compartilhar a vida com muito amor e isso já estamos fazendo desde que nos conhecemos, porém será intensificado a partir do momento que dividiremos o mesmo espaço físico diariamente, pois o espaço sentimental já está completamente preenchido pelo MAIOR AMOR DO MUNDO!

A vida de noiva é uma verdadeira adrenalina e isso já nos faz sentir na pele que crescemos e que para sermos esposas exemplares, deveremos seguir os ensinamentos de nossas famílias, por isso sou muito grata à minha por estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida (até meu pai lá do céu), apoiando, aconselhando, fazendo eu acordar quando sonho demais...

Quero muito agradecer também às noivinhas por compartilharem seus interesses, seus ideais, suas pesquisas. Vocês também são muito importantes em minha vida.

Um Natal repleto de luz à todas!

(Fonte: Google Imagens)

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Feliz natal para você também flor.

    márcia
    http;marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Lurie *--* Sim nosso último natal solteiras rsrs^^Ano que vem é o nosso ano ano..MEGA BEIJOSS e Felicidadess sempre^^

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Iurie e desejo tudo de bom pra você e sua família. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013...tem post especial no meu blog...passa la qdo puder...segue o link
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaoutubro-dezembro-de.html

    bjo

    ResponderExcluir