sexta-feira, 1 de março de 2013

Contagem regressiva: 6 meses!

Olá Noivinhas!

Nossa!!! Faltam 6 meses e hoje vim agradecer.

Agradecer cada dica compartilhada, cada palavra de apoio, cada recado carinhoso, pois casar não é fácil e sem a ajuda das noivinhas que eu acompanho e que me acompanham, tudo ficaria ainda mais complicado.

Eu continuo uma Noivinha Doida, ansiosa, insone, neurótica, fazendo cálculos diários, porém mais aliviada por tudo estar caminhando conforme tem que ser.

Logo vai chegar a fase de escolha do vestido. Sim, minha mãe irá fazê-lo, por isso não há tanta pressa. Eu o tenho em minha mente, só não sei se no meu "corpitcho balofo" vai dar tão certo. Na verdade, quero esperar mais 2 meses para isso, afinal minha madrecita não vai levar 4 meses para confeccionar e eu quero muito perder alguns kg, o que anda difícil demais pela ansiedade que ando com os preparativos...

De item importante fica faltando o vestido e os convites que quero providenciar no final desse mês.

Daí, "só" precisarei me preocupar com a lua de mel, sapato (que vou aguardar a Exponoivas em maio), acessórios e outros supérfluos que amamos: chinelos, balões, plaquinhas, lembrancinhas para padrinhos, etc.

Ai ai...vamos seguir em frente firmes e fortes!


(Fonte: Google Imagens)

E vocês? Estão adiantadas?

Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Que legal ta chegandoo, e que bom que está bem adiantada ai a loucura diminui né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu to começando agora...ainda falta mais de um ano pra mim...bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou bem adiantada! Já fechei quase tudo, esse mês fecho o carro e os bem-casados. Depois só vai ficar faltando os detalhes menores, como sapato alto (pq ja comprei a sapatilha), brincos, as coisas do noivo e as lembrancinhas dos padrinhos!
    Não vejo a hora de ver meu vestido pronto!!!
    Bj

    ResponderExcluir