segunda-feira, 19 de agosto de 2013

13 dias: Últimos detalhes!

Noivinhas e Noivinhos,

Esses poucos dias que antecedem estão uma loucura.

Uma dica que eu dou é que não descuidem da saúde. Eu estou com uma crise de asma atrás de outra, deve ser baixa imunidade devido à ansiedade que já faz parte da minha vida constantemente e , com essa proximidade, está bombando!!!

Comecei a tomar Targifor C para ver se dou uma melhorada e o remédio da asma, claro!

Não esqueçam de beber muita água, de se agasalhar nesse tempo louco, de tomar vitaminas e, claro, visitar seu médico que ele pode te ajudar e muito!

Hoje vim trazer para vocês mais uma dica do CADEG.

Eu acho que não cheguei a comentar, mas fechei os espumantes (lambrusco) no Mundo dos Vinhos e no último sábado estive lá para pesquisar Champanhe para o brinde...

O Veuve Clicquot estava R$222,00. O melhor valor que encontrei foi de R$199,00 na Griffe dos Vinhos, mas me apaixonei pela embalagem e rótulo do Moet Chandon e estava por R$182,00 e acabei comprando esse que também é de origem francesa, como eu queria!

Outro item de última hora que eu coloquei na cabeça que deveria ter foi o saquê. Eu, o noivo e os amigos somos apaixonados por saiquirinhas (ou caipsaquê) e fiquei muito tentada a comprar algumas garrafinhas para o open bar.

E não é que a Griffe dos Vinhos também estava com o melhor preço? A média estava de R$18,00 e lá foi R$12,90...uhuuulll...super economia! 

Que alegria saber que vai ter nosso drink preferido no casamento! Nem contei para o noivo ainda, mas acho que nem vai dar para ser surpresa porque ele deverá ler por aqui...rsrsrs...

Essa semana ainda devo fazer meu último tour, antes do casamento (claro) no Saara e volto com as novidades!

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Menina, tu acreditas que estou super tranquila?!
    Estou com medo de surgir uma crise de ansiedade quando estiver mais próximo...
    Estou mais ansiosa por entrar de férias... Essa é a minha última semana!!
    Evito olhar o cronômetro do meu blog, mas quando vejo o seu, me dá um friozinho na barriga!!

    Bj

    ResponderExcluir