terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sociedade Germânia - Orçamento.

Olá noivinhas!


Quem disse que ser noiva é fácil? Nossa, tanta coisa pra pensar, daí surgem tantas dúvidas.


Quando penso que ainda não decidi NADA, bate aquele mega desespero, mas isso só faz piorar as coisas.


A questão é respirar fundo, continuar nas pesquisas, que na hora tudo vai dar certo. Pensamento positivo SEMPRE!


Alguém conhece a Sociedade Germânia na Gávea?


Pois hoje o meu post é sobre esse lindo local.


Confesso que o que mais me encantou foi o espaço para cerimônia, afinal minha busca incessante é por uma casa com espaço especial para a mesma.


Lindo, não acham?




Na parte interna, a Casa conta com um estilo bem rústico e ainda podemos aproveitar a parte da varanda para o espaço lounge.










Eu adorei, mas uma coisa me incomodou: os ventiladores de teto. Pode parecer uma besteira, mas detalhe de ventilador muito exposto não me deixa feliz...rs.


O valor do aluguel é excelente, se compararmos com outros locais na Zona Sul; R$3.000,00, mais R$400,00 de estacionamento.


Outro grande problema que encontro é a taxa rolha. Eu, como advogada, fico para morrer com isso, sei acerca da inconstitucionalidade e sei que muitas noivinhas se submetem à essas imposições contratuais sem qualquer fundamento legal.


A cada 5 garrafas levadas por fora, a sexta é da casa, enfim...se eu for me estressar com isso, não caso nunca, não é?


Bem, quanto ao buffet, os valores variam de R$65,00 (cocktail) à R$95,00 (cocktail com buffet ou serviço à francesa).


O que acharam?


Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Também acho esse clube uma graça. :)

    Cogitei casar lá, mas como queria levar todos os fornecedores (incluindo buffer) de fora e fiquei preocupada com ar-condicionado, tive que tirar da minha lista. Além disso, a cerimônia seria o jardim, e eles disseram que cobrariam R$1.000 à parte. :(

    Você já pesquisou o Recanto do Barão? É lindo, orçamento bom, tem ar-condicionado e aceitam todos os fornecedores de fora. É lá que vou me casar. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?

    Meu nome é Biah e sou uma blogueira desse mundo casamenticio!
    Minha intenção é ajudar o maior nº de noivas possível.. então vim aqui pra te convidar a dar uma passadinha lá no blog e quem sabe, até segui-lo!

    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    Te espero lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Muito obrigada pela torcida, é sinceramente o que eu espero, porque sempre amei festas e decorações de verdade e percebi que era por isso que eu não conseguia me sentir completa em nada. Estou batalhando muito e é só o começo.
    Ah, essa segunda festa que postou, rosa e lilás é da cunhada da minha irmã, Larissa, tem muitas fotos no site do fotógrafo dela Gláucio Lacerda.
    E vc ainda não escolheu o lugar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, sobre o seu comentário dos ventiladores de teto, vc sabe se lá tem ar condicionado? Tb estou escolhendo o lugar e gostei mto da localização e das fotos. Obrifada
    Daniela

    ResponderExcluir