quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais um momento desabafo!

Olá queridas noivinhas,


Sei que andei sumida daqui, pois meio que pensei em desistir de tudo isso, desse sonho.


Eu e meu noivo compartilhamos da opinião que não devemos casar sem termos uma casa. Então, é nossa prioridade e PONTO! 


Só que apesar de já termos isso encaminhado e escolhido, a incompetência dos profissionais é recorrente, então, como já contei AQUI, tivemos que depositar o valor da intermediária do apartamento em juízo por simplesmente não terem emitido o boleto. Ocorre que a ré ainda nem foi citada.


Aproveitei o feriado de São Sebastião para ir ao Fórum em São Paulo onde tramita a ação para, praticamente, "implorar" alguma providência e simplesmente me disseram que o atraso está em mais de 8 meses para qualquer medida e que nada poderiam fazer. Daí, sabe aquela angústia? Pois é, mas já dizia o poeta que "é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.".


Não posso pensar em desistir e nem em fraquejar, pois eu, junto com meu noivo somos "fortes e unidos como a imensidão".


O condomínio já está quase pronto, mas tenho fé e não posso perdê-la jamais e nem desanimar.


Voltarei com orçamentos, dicas e tudo o que uma noivinha ama saber e se isso não for pra ser meu um dia, não será, mas ficarei feliz em ajudar tantas outras.


Obrigada a todas por cada demonstração de força.


Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário