sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EU ESTOU VIVA!

Olá queridas noivinhas!!!

Sumi, desanimei, tanta coisa aconteceu que o casamento teve que ser deixado naquela caixinha que fica guardada, sabe?

Nunca perdi a vontade, JAMAIS! Mas confesso que desanimei bastante e agora que decidi voltar ao meu momento de pesquisas frenéticas parei e pensei: Já já é outubro e eu continuo mais perdida que tudo.

A notícia boa é que na próxima semana meu noivo vai conhecer nossa casinha. A visita está agendada para o dia 27/09 e como é em Sampa não poderei ir... =(

É tão animador entrar no site da construtora e acompanhar que as estatísticas estão dentro do previsto:


·         Preparo do Terreno: 100%
·         Fundação: 100%
·         Estrutura: 99%
·         Vedações: 99%
·         Instalações: 79%
·         Acabamento: 92%
·         Fachada: 87%


O coração essas horas parece que vai sair pela boca mesmo. Está ficando tudo tão bonitinho:


Isso dá um UP, mais vontade de lutar para realizar todos os nossos sonhos.

Obrigada a todas as noivinhas que não abandonaram este humilde blog.

Vou me esforçar mais para trazer novidades que todas adoramos.

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário