quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apresentação

Olá!!!

Criei esse blog com o intuito de apresentar a saga de uma noiva que sonha em realizar o sonho de CASAR!

Meu nome é Iuriê e conheci meu noivo, o Thiago, em um chat da Internet em 2009 e quando nos encontramos o amor já foi imediato e a certeza de que ficaríamos juntos para o resto da vida também!

Como em um relacionamento sempre existem dificuldades, eu moro no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, mas essa distância nunca representou empecilho para estarmos juntos frequentemente.

Após 1 ano de relacionamento, no dia 12/06 (isso mesmo, no Dia dos Namorados), fui pedida em casamento de surpresa em um momento que eu jamais esperaria, afinal não tínhamos (nem temos) marcado a data do casamento.

Vivemos fazendo planos, conversando a respeito do GRANDE DIA, assim, quero compartilhar tudo com vocês, algumas coisas que eu até nem costumo contar a ninguém, pois como o Thiago mesmo costuma falar, eu PENSO demais.

Então, vamos lá expressar tudo o que penso.

Beijinhos, Iu.



"Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário