quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casa de Santa Teresa - Orçamento

Ah, a Casa de Santa Teresa.

Se tem um local que traduz a perfeição para a realização de um casamento na Cidade do Rio de Janeiro, esse lugar é a Casa de Santa Teresa.

Confesso meu amor por lá milhares de vezes. Babo nas fotos, choro com os vídeos, namoro cada decoração mais delicada que a outra, enfim, sou fanzoca mesmo.

Só uma pena que minha conta bancária não pode dizer o mesmo.

Talvez fique no sonho, talvez surja uma luz para torná-lo realidade.

Enquanto isso, só para vocês se deliciarem com as fotos que tirei do site da casa:




Segundo um orçamento fresquinho que acabei de receber, o aluguel da Casa peladinha está em R$ 8.400,00 e, pasmem, para 2012 não tem mais uma vaguinha sequer! Nesse valor está inclusa toda infra-estrutura estrutura necessária para o bom funcionamento do evento: toldo, iluminação, gerador, estacionamento, manobristas, seguranças, porteiros, camareiras e recepcionistas.

Um valor médio com todo mobiliário necessário, decoração, buffet, doces, bolo,  bem-casados, DJ, celebrante, cerimonial e RSVP fica um total de quase R$ 33.000,00 cotados para 120 pessoas.

Para quem pode, é um investimento maravilhoso, não acham?




Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Liga não, lá também é meu sonho! E nem noiva eu sou! Quem sabe um dia o sonho vira realidade.
    Faz um casamento menor, com 100 convidados, foge dos fornecedores de sempre (já reparou que sempre são os mesmos?), pesquisa e cota bastante aí quem sabe dá para reduzir esse valor de 33 mil.
    Aliás, quanto está o valor por pessoa na CST? O seu casamento é para 2012 ou 2013?
    Acompanharei a sua saga.
    Bjs tassi

    ResponderExcluir
  2. Tem outra casa em Santa Teresa chamada Recanto do Barão. Li em algum lugar que o valor da locação para 2012 está em 5 mil reais. No mesmo esquema que a CST, sem nada! Tem uma vista parecida por serem vizinhas, mas não tem o mesmo charme né...

    ResponderExcluir
  3. Oi, doidinha! Que local LINDO para um casamento. Se eu fosse me casar no Rio, com certeza estaria no topo da lista.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha!

    Já viu esse concurso cultural aqui que está sorteando um casamento no Hotel Santa Teresa? Achei a sua cara!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir