segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Penteados para noivas!

Olá noivinhas,


Já conseguiram decidir o penteado para o grande dia?


Eu, como sempre, cheia de dúvidas, mas uma certeza eu tenho: noiva elegante e clássica tem que estar com o cabelo preso, pelo menos na cerimônia, para não conflitar com o véu.


Achei esse link muito interessante com as dicas: http://homedanoiva.com/cabelo-e-maquiagem/dica-penteado-noiva.html


E como eu sempre digo, o melhor é seguir o seu estilo, sua personalidade.


Acho o penteado da Luciana Lessa, do Blog Casamento Perfeito simplesmente MARAVILHOSO! Amo coques como o dela, bem altos e com volume.


Eu fico no Google Imagens pesquisando e babando. São tantas opções:










Que dúvida, noivinhas!!


Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário