terça-feira, 6 de dezembro de 2011

3+1 Filmes - Orçamento

Olá noivinhas,

Sabe aquela paixão que bate assim de cara? Além de ter acontecido quando conheci meu noivo, aconteceu também quando assisti o primeiro vídeo da 3+1 Filmes....é de morrer de emoção!
Está para existir edição mais perfeita e mais emocionante do que a que eles fazem, sério mesmo. Não tem jeito, sou manteiga derretida e chorei com, simplesmente, TODOS os vídeos do blog deles.

Eu já perturbo o Vinícius no Twitter com o orçamento para 2013 desde que conheci o trabalho dele...

O bom foi que ele não esqueceu de mim e, na semana passada, fui surpreendida na minha caixa de email com o orçamento atualizado para o ano do meu casamento...

O registro desse dia especial é entregue tanto em DVD, quanto em Blue-Ray e os valores estão a partir de R$ 6700,00 (curta-metragem) e podem chegar à R$ 9300,00.

Esse é um sonho que QUERO muito realizar! Aceito patrocinadores, viu? Rsrs....

E vocês? O que acharam? O site deles aqui: http://3mais1filmes.com.br/

Acessem com uma caixinha de lenços ao lado, tá?

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Olá!
    Conhecendo o blog hj e adorando!
    Já estou seguindo, se der dá uma passadinha lá no meu.

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir