quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Super Bazar - Casa Assuf

Olá noivinhas!

Nossa!!! Hoje já é dia 07/12. Já já 2012 chega e eu ainda não decidi NADINHA...ops, o Noivo está mais do que decidido.

Mas, deixa eu respirar fundo e pular essa parte.

Vim aqui hoje falar pra vocês que passei na Casa Assuf e vi que eles estão fazendo um Super Bazar dos seus vestidos.

É indiscutível que eles têm vestidos lindos, clássicos, tecidos nobres e muita qualidade.

Eu trabalho bem pertinho e passo lá em frente todos os dias e os valores dos vestidos giram em torno de R$ 4000,00, mas pasmem, agora a média dos mesmos vestidos que tinham esse valor mês passado, está por volta de R$1700,00 e R$1900,00.

Alguma coisa tinha que ficar em conta em dezembro, né?

Bom, eu já tenho em mente o modelo dos meus sonhos e, imagino, que o mesmo seja idealizado pela minha mãe. Sim, minha mãe fez o vestido quando minha irmã casou e, na época, foi super elogiado e não deixou a desejar a nenhuma estilista famosa.

Mas, para as noivinhas que não têm essa oportunidade, é ótimo aproveitar o que a Casa Assuf oferece, pois tenho certeza que não irão se arrepender.

Esses são alguns modelinhos que tirei do site, mas na loja tem uma série de opções...




E então? O que acharam?

Boa sorte à todas na escolha do vestido dos sonhos.

Beijinhos, Iu!

2 comentários:

  1. Oi flooor, tudo bem?
    Encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu...
    Acabei de casar e vou iniciar os relatos de todo o casamento lá no blog! Lá tambem tem dicas bem legais e sorteios, mesmo já casada não vou deixar de falar sobre casamentos!
    Um grande beijo, seu blog é lindo!
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!!
    Pena que não tem essas coisas aki onde moro!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir