quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Guanabara Palace Hotel - Orçamento

Olá noivinhas,


Lembro que o casamento mais chique que fui na vida eu tinha 9 aninhos e foi em um hotel, na época se chamava Rio Palace e hoje é o Sofitel na Av. Atlantica, mas como toda criança, achei tudo muito esquisito para comer, afinal não tinha coxinha nem bolinha de queijo..rs... Era um jantar muito sofisticado.


A lembrança que mais guardo comigo foi a beleza do local, da decoração e do bolo...era tudo um sonho!


Hoje, não descarto a possibilidade de realizar minha recepção em um hotel, então, claro, já iniciei minhas pesquisas.


Tem um hotel no Centro, da Rede Windsor, que acho muito bem localizado, na Presidente Vargas, que é o Guanabara Palace.


Pesquisei algumas fotos na Internet, e achei tudo muito novinho, paredes e pisos em perfeito estado (sim, eu reparo os mínimos detalhes).











Confesso que achei uma gracinha, aconchegante e bem clean.


O preço não é dos mais salgados. O cocktail mais completo, que inclui frio, salgados quentes (tem bolinha de queijo...oba!), jantar completo com sobremesa, bebidas (Água, Refrigerante, Cocktail de Frutas,
Cerveja, Prosseco, Vinho Branco e Tinto Nacional) e mesa de café, chá e petit fours, sai a R$ 140,00 por pessoa, mais 10%.


Eles ainda oferecem o estacionamento no hotel, o que acredito ser um item essencial. Lugar sem estacionamento já me preocupa muito.


O que acharam?


Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Se vc tiver a grana para bancar, faça nesse hotel! a comida deles é perfeita, todo o staff é maravilhoso, são super atenciosos. a empresa em que trabalho sempre faz seus eventos neste hotel, e somos sempre super recebidos em relação a tudo!

    ResponderExcluir
  2. Quantos eles cobram de aluguel?
    Bjos

    ResponderExcluir