sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva: 7 meses!

Olá Noivinhas!!!

Daqui há 7 meses estarei vivendo meu dia de sonho, enquanto nos dias atuais vivo noites de insônia...rsrs...

Tanta coisa ainda para providenciar, muitas decisões, diversas escolhas e, já dizia o poeta, "o tempo não pára, não pára não, não pára..."

Meu desejo no momento é encontrar o gênio da lâmpada para pedir uma pausa no tempo que está voando!!! O Natal foi ontem e já é quase Carnaval. SOCORRO!!!

Bem, as providências para Fevereiro são: 

  • Escolher e fechar os convites;
  • Fechar os macarons;
  • Fechar os músicos da cerimônia (espero que consiga);
  • Fechar o topo de bolo;
  • Fechar o porta-alianças.
Além das providências, tive uma desistência; não terei mais cupcakes. A verdade é que não costumo gostar muito dos que degusto, ou a massa é seca ou a cobertura tem muito sabor de manteiga, e a única fornecedora que gostei, não me responde os e-mails, então decidi aumentar o número de macarons...

Mas, não é só de estresse que vive uma noiva, ter o conforto da família é maravilhoso nesse momento e ter uma mãe tão perfeita quanto à minha ajuda ainda mais.

Além do vestido, véu, petit verres, guardanapos, porta-guardanapos e saquinhos de organza, ela decidiu fazer o buquê do jeitinho que sonhei. Então, esse item vai sair bem mais em conta do que imaginei. UFA! É muito amor!!!

Os guardanapos estão prontinhos e lindinhos e os saquinhos já foram confeccionados e a noivinha doida aqui está ainda no momento de colocação das fitinhas. Tem que colocar a mão na massa, né?

(Fonte: Google Imagens)

Conforme eu for conseguindo fechar os itens, vocês sabem que volto para contar tudinho, né?

E vocês? Adiantaram mais algo?

Beijinhos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Sete meses vai dar tempo sim! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sete meses é muito tempo, fique tranquila Já organizei um casamento inteiro em apenas 3 meses, então você tem tempo de sobra! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    Com certeza dara temo de vc fazer tudo sim
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Calma, que vai dar tempo de tudo...

    Se vc puder me visitar, faço topo de bolo, e alguns outros mimos para casamento.

    Aguardo sua visita, bjos

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila flor, tudo vai dar certo :)

    beijinhos'

    ResponderExcluir
  6. Ah vai dar tudo certo^^
    Otimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Noivinhaa.. amei seu blog!!
    Convidando vc a passar no meu, ok?!
    B*jokas e fique com Deus

    graceeclei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho pra vc no meu blog
    http://priijooh.blogspot.com.br/2013/02/meu-segundo-selinho.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir