terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Macarons: checked! E super degustação...

Olá Noivinhas!

No próximo sábado, dia 02/03, haverá a 3ª super degustação com as fornecedoras Mery Anne Azevedo, Confeito Design e Mariana Ariozo.

A Mery Anne irá fornecer seus doces e chocolates, já a Confeito Design os brownies, bem-casados de brownie e cupcakes e a Mariana Ariozo seus maravilhosos macarons e brigadeiros gourmet.

Meu cunhado esteve no final do ano passado na degustação para a retirada dos kits e me apaixonei pelos macarons da Mariana Ariozo e essa semana fechei com ela. Oba, mais um item checked!

Os macarons dela são quase tão maravilhosos quanto os do Paris 6 Bistrô em São Paulo que fazem uns macarons gourmet deluxes perfeitos. Melhores que os deles, ainda não experimentei. Mas, os da Mariana não deixam a desejar...desmancham na boca e escolhi nos sabores Chocolate Belga e Nutella (AMO!).


(Fonte das imagens: www.marianaariozo.blogspot.com.br)

Recomendo demais que façam a degustação, pois, certamente, irão se apaixonar pelo sabor, além de que eles ajudam na decoração, não acham?

Estou pensando em agendar com a Confeito Design, pois a fornecedora que esteve na degustação do ano passado, simplesmente não respondeu os inúmeros e-mails que enviei e ainda quero tanto ter cupcakes no casamento...espero que os da Confeito Design sejam deliciosos e valham a pena...

Lembrando que a degustação deverá ser agendada com cada fornecedora separadamente, conforme informativo abaixo:



Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. boa sorte na escolha....
    degustação de doce é mara!!!! amo! rs


    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir