quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Músicos para cerimônia - Checked

Olá Noivinhas!

Vim tirar o pó desse blog que andou abandonado por uns dias, mas são alguns problemas com o apartamento que persistem que dão um desânimo, sabe? Mas, precisamos ter força no buquê, não é mesmo? Por isso, conto com a torcida, oração, reza, pensamento positivo de vocês para que tudo fique bem no final.

Nada de notícias ruins, estou aqui para dar uma ótima notícia. Enfim, consegui fechar os músicos para cerimônia que, na minha opinião, é um dos itens mais importantes, pois mexem com a nossa emoção.

Em novembro do ano passado comprei a edição de outono da Revista Noivas Rio de Janeiro para pesquisar alguns itens que me deixaram meio perdida e um deles, eram os músicos. Mandei e-mail para todos os fornecedores que estavam na revista e quando recebi os valores fui descartando os que estavam fora do orçamento e visitando os vídeos daqueles que era possível pagar. Só assim eu não sofreria por não poder ter aquele fornecedor que iria sufocar minha contabilidade...rs...

E assim o fiz. A maioria daqueles fornecedores tocou meu coração (sim, eu tenho o coração mole). Daí, a outra etapa na escolha foi a delicadeza na hora de responder o e-mail (esse é sempre um item que levo muito em consideração) e de cara já gostei do jeito do Maestro Leandro da Elegância Musical, sempre muito atencioso, esclarecendo todas as dúvidas e interessado em saber a música "complicadinha" que o noivo quer entrar...

Fiquei um tempo sem entrar em contato com ele e logo ele mandou um e-mail para saber se ainda havia interesse, que podia facilitar o pagamento. Como resistir à tanta atenção? Isso é tudo o que uma noiva espera de um fornecedor. Eu já até desisti de certa fornecedora que adorei o trabalho, mas que não respondeu o e-mail que eu pedia a conta bancária dela para pagar....detesto esse descaso.

Então, queridas noivinhas, terei na minha cerimônia, sob o comando do Maestro Leandro Crispim, um piano elétrico, violino e trompete que também irá fazer a fanfarra...ai ai, desce até uma lágrima só de pensar na emoção.

Esse vídeo mostra a exata formação que terei em meu casamento:


Estou tão aliviada e satisfeita que consigo até deixar os problemas quietinhos no meu coração...

E vocês? Já fecharam seus músicos?

Beijinhos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Parabéns por esse item fechado, sem dúvida dos mais importantes, com certeza. Por coincidência fechei o meu essa semana também e fiquei tão feliz que acabamos fechando as músicas na hora mesmo, tamanha foi a atenção!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, parabéns pela nova conquista :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Menos uma preocupação. Me arrepio toda com a marcha nupcial !

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!
    VENHO GENTILMENTE CONVIDA-LA A CONHECER NOSSOS SERVIÇOS PARA CASAMENTO!!ESTAMOS COM ÓTIMAS PROMOÇÕES COM ATÉ 50% DE DESCONTO!!!CONFIRA!

    http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua cerimonia sera emocionante com certeza.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!

    Acho lindo, mas como farei a cerimonia na casa de festas, e o tempo e o espaço é reduzido, achamos que seria um gasto mt grande.

    Parabéns!!!

    Bj

    ResponderExcluir