segunda-feira, 1 de abril de 2013

Contagem Regressiva: 5 meses!

Olá Noivinhas!!!

SOCORRO! Daqui há 5 meses viverei meu dia de sonho e hoje me encontro mais enrolada que nunca.

Tirei o feriadão para resolver alguns assuntos e adivinhem sobre o que? Casamento, claro!

O desespero maior foi a modificação na lista. A família imensa do meu pai resolveu se manifestar e, quem eu nunca imaginei que fosse comparecer, confirmou e com uma tropa inesperada junto.

Pronto, agora os motivos da insônia estão bem relevantes!

A medida mais adequada que precisarei tomar é reorganizar toda lista e preparar uma de espera com as confirmações de não comparecimento. Acho tão desagradável ter essa lista de espera, pois afinal se há um desejo de ter a presença da pessoa nesse dia único, ela deveria estar na lista principal, mas nem sempre é possível.

O pensamento que nunca pode ficar esquecido é: VAI DAR TUDO CERTO!

A boa notícia é que esse final de semana fui conhecer a CADEG (adorei!!!) para orçamento dos espumantes e, sem a menor pretensão encontrei os "petit verres". Fiquei tão feliz que vou ter meus docinhos de colher nos lindos potinhos de vidro, já estava conformada em ter os de acrílico mesmo. Só uma pena que eu queria 200 e só haviam 115, mas como terei que voltar lá para resolver a questão das bebidas (assunto para um próximo post), comprarei o restante. Ufa, mais um item checked.

Encontrei na loja Giovanelli por R$0,90. Essa loja tem uma infinidade de fitas, embalagens, forminhas, suportes...tudo o que amamos. Provavelmente voltarei para ver a decoração do chá.

Tirei uma fotinho para as minhas queridas companheiras verem como o petit verre é fofo e vai dar um super visual na mesa de doces:

(Não sei porque a foto ficou nessa posição, fiz de tudo para virar, mas deve ser alguma configuração do blogspot mesmo)


Espero que a Páscoa de vocês tenha sido maravilhosa...a minha foi de correr atrás do que falta e de colocar a mão na massa com o noivo e toda família.

Vocês também se enrolaram com a lista faltando tão pouco tempo?

(Fonte: Google Imagens)

Beijinhos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Esta lista...sempre enlouquecendo as noivinhas
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Doidinha,

    Vamos nos casar também no La Festivitá Prime uma semana antes de vc... Adoramos seu blog e vamos aproveitar várias dicas que você postou.

    Um abraço,

    Janaina e Felipe

    ResponderExcluir