segunda-feira, 29 de abril de 2013

Como pirar o noivo em 10 passos!

Olá Noivinhas!!!

Quanto mais a data do casamento se aproxima, mais ele vira o assunto predominante na vida da noiva e sua família, mas será que o noivo fica satisfeito sobre um único assunto na vida?

Foi aí que eu encontrei um post no Blog Casamento - ideias e dicas para que nós possamos ter a consciência de que não só o noivo, mas também os amigos e familiares não querem ouvir 24 horas nossos relatos sobre o grande dia.

Sei que é complicado tirar o foco, mas podemos tentar, não?

Abaixo os 10 passos de como enlouquecer o noivo:


1- Comece a planejar o casamento dois anos e meio antes;

Estamos noivos há quase 3 anos e, desde então, pesquiso bastante sobre o mundo do casamento, mas só comecei a falar sem parar em setembro de 2012 que foi quando fechamos nossa Casa de Festas. 2 anos e meio falando no mesmo assunto é de matar do coração...rs

2- Fale sobre casamento 24 horas por dia;

Gente, vamos tentar tirar um tempinho para relaxar. Eu e meu noivo relaxamos quando assistimos The Voice USA, é o nosso momento junto de descontração, onde assistimos excelentes cantores, os "coaches" dessa temporada estão sensacionais e isso nos distrai e tira um pouco do foco do casamento que muitas vezes é cansativo.

Procurem acompanhar algum programa de TV, sei lá, tem tanto seriado interessante atualmente.

3- Refira-se a milhares de reais como "barato";

Isso realmente deixa o noivo nervoso, mas até que sou uma noiva com noção de valores e da realidade (quase sempre...rs)

4- Diga que seu vestido não é nada tradicional. E só;

Meu noivo quer a todo custo saber o modelo do vestido, tenta arrancar essa informação de mim a todo custo, mas não dá pra ceder, daí ele cismou que não vai me falar como ele irá vestido também...rs

5- Marque degustações e visitas aos profissionais todos os finais-de-semana e à noite ( sem pausa, durante seis meses);

A degustação é a parte preferida do noivo, principalmente os docinhos, mas uma pena que ele tenha aproveitado tão pouco, já que vivemos em estados diferentes e a maioria das degustações não coincidiu em finais de semana que estivéssemos no Rio de Janeiro ou foram em dias úteis.

6- Faça-o folhear revistas de noivas e comente cada uma das fotos, detalhadamente;

Outro passatempo nosso é tomar café na Livraria Saraiva. Eu pago TODAS as revistas de Casamento e ele TODAS de Carro, mas eu não o deixo ler em paz...rs... Toda hora preciso mostrar algo pra ele, embora ele veja tudo com um sorriso no rosto...rs

7- Discuta com a mãe dele;

Não, nem pensar na hipótese, fico sempre zen por perto para evitar qualquer estresse.

8- Escolha o traje do noivo antes mesmo de ele opinar. E deixe pago;

Isso jamais, ele ficaria muito triste e queremos fazer nosso noivo feliz pelo resto da vida!

9- Coloque seus ex-namorados na lista do casamento. Corte convidados dele;

Bom senso é sempre bem-vindo!

10- Contrate um maquiador para prepará-lo.

Hahahaha...não, né?


Vocês se identificaram em algum item?

Esse é um bom momento pra refletir e dar boas risadas quando conseguimos nos encaixar em alguma situação.

Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. 1. Estou até hoje tentando convencê-lo de usar pelo menos um corretivo nas olheiras, rs!
    2. Perguntei pra ele se ele preferia lenço ou flor na lapela. Ele disse lenço. Eu comprei flor!

    Acho que só fiz isso! Rs!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos métodos kkkkk'
    Coitados dos noivos eles realmente acabam sofrendo um pouquinho :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK
    Otimo post...
    Eu tava falando tanto em casamento que resolvi criar o blog.
    E eu falava mto na cabeça do noivo ate ele marcar a data,era mais uma cobrança pela data e isto deixava ele louco...ele marcou e eu deixei ele um pouco em paz kkkk
    bjo

    ResponderExcluir