quarta-feira, 17 de abril de 2013

EXPONOIVAS 2013

Olá Noivinhas,

O calendário da noiva é repleto de feiras, encontros, workshops, mas sem dúvidas o evento mais esperado por todas é a Exponoivas no Rio Centro que esse ano acontecerá do dia 01 à 05/05. 




Nunca estive na Exponoivas do Rio Centro, somente na do Norte Shopping, e esse ano quero aproveitar para aqueles últimos detalhes, sabe? Espero encontrar muita coisa interessante.

Segundo o site do evento, baseados em edições anteriores, podemos encontrar estandes de alianças, aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, bolos e doces, bouquet, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração, dia da noiva e dia do noivo, enxovais, espaço para cerimônia e recepção, flores, decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, grinalda e véus, joias, acessórios para noivas e noivos, lembrancinhas e souvenirs, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, noite de núpcias, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, dj, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para noivos, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens, turismo e lua de mel, além de desfiles, minicursos e muito mais.

Ufa, quanta coisa!

Lembrando que o valor da entrada é de R$20,00, maiores de 60 anos pagam meia e crianças até 10 anos têm entrada gratuita. O horário é de 14h às 22h, no Pavilhão 2 do Rio Centro.

Por isso, já está anotado na agenda que meu feriado de 01/05 vai ser lá.

E vocês, vão participar?

Beijinhos e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Eu queroooooo
    Ano passado eu fui e ameiiii andei muito mas valeu cada passo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol. Gostei muito das informações do blog. Gostaria de tirar algumas duvidas.
    Vi que você visitou a STVIP Botafogo, o que acho? Gostaria de saber sua opinião. O preço realmente tá agradável, mas me conta: lá cabe 200 pessoas confortáveis, o banheiro é bom, o buffet é bem servido?
    Quanto a La Festivitá, também andei pedindo orçamento mas eles aumentaram absurdamente os preços para 2014 que é meu ano, por isso desisti. Como é o buffet da La Festivitá?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu não cheguei a ir ao ST VIP, nunca consegui agendar uma data em comum.

      O La Festivitá tem o bufê deles fixo com os salgadinhos comum e mini porções variadas de massas, bobó de camarão, escondidinho e caldos. As bebidas inclusas são refrigerantes, sucos e cerveja. Eu ainda ganhei o open bar quando fechei com eles.

      Beijinhos e boa sorte!

      Excluir