quarta-feira, 10 de abril de 2013

Convites: Checked!

Olá Noivinhas!

Enfim, fechamos os convites.

Estava naquele dilema se valia a pena gastar muito em um item que a maioria joga fora depois, mas também não queria qualquer um, pois ele é o cartão de visitas de seu casamento.

Pesquisas e mais pesquisas, a minha alegria de ter São Paulo tão perto de mim é que lá se encontra tudo o que se quer. E achei lá a gráfica perfeita, com convites clássicos, bonitos por valores maravilhosos.

E pra melhorar tudo, fica no mesmo bairro que o noivo reside. Logo em São Paulo que tudo é longe... Felicidade pouca é bobagem!

Fechamos com a Art' Convites. Pelo site não dá para ter noção da variedade que eles possuem. Na verdade, os convites são basicamente esses que apresentam, mas com vários toques especiais, afinal eu  buscava um clássico, mas nem tão basiquinho assim...

Só que como os extras de fita e renda ficavam um pouco acima do orçamento pretendido, mas aí, mais uma vez, entra a melhor mãe do mundo, né?

Estou louca para tê-los em mãos e incrementá-los com nosso toque especial e mandar caligrafar. Sim, não fujo do clássico, tem que ser caligrafado...rs....

Uma dica: pagar à vista nos rendeu um descontão maravilhoso! Existem diversos itens que valem muito fecharmos à vista. 10% de desconto eu ainda não tinha ganho....rs



Gente, e ainda aceita cartão de crédito!!!! Não tem como ser melhor, né? rs....

Agora estamos na fase de aprovação de layout e modificando algumas coisas e espero muito que até dia 20 eles fiquem prontos.

Ah, e ainda fechamos 9 convites especiais para pais e padrinhos. Não tínhamos a menor intenção, mas não resistimos...são tão lindos!

É, sou a rainha de fugir do orçamento, mas sempre por uma boa causa...rs!

E vocês, fecharam os convites?

Beijinhos e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Eu ja fechei a q tudo indica chegam hoje, to morrendo de curiosidade para ver se ficaram como queremos! Parabéns pelo item fechado e noivas sempre passam do orçamento heh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, ameiii... Eu moro em São Paulo e ainda não fechei os convites, vou visitar essa loja, com certeza!

    Amei seu blog e já estou seguindo pra ficar de olho nas novidades!

    Dá uma passadinha no meu pra conhecer e segue se gostar!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos convites fechados!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou vendo com essa grafica também! Você ficou satisfeita? Gostou?

    Obrigada!

    Carol

    ResponderExcluir