domingo, 5 de maio de 2013

CHECKED: Brownies, cupcakes e mais doçuras!

Olá Noivinhas!!!

Dia 01/03/2013, conforme divulguei nesse post aqui, teve uma super degustação de algumas fornecedoras, mas meu interesse era nos cupcakes e brownies da Confeito Design.

Na época não consegui vaga, mas ela me deixou pré-agendada para a degustação de 07/04/2013 que seria a próxima. 

Claro que eu tinha que está em São Paulo e precisei acionar o "assistente" Dindo Sérgio para buscar o kit para mim e como não teve problemas para Júlia da Confeito Design, ele lá:






Está meio amassadinho porque meu adorável "assistente" deixou essas maravilhas na mala do carro.

Bem, mas de nada isso alterou o sabor dessas maravilhas dos deuses.

No kit, além dos brownies e cupcakes, tinha essa tartelette de limão brulée que é a oitava maravilha do mundo e eu, que não queria mais doces, não pude resistir e tive que fechar alguns, afinal essa doçura precisa ser compartilhada...rs...

Enfim, consegui me apaixonar por esses cupcakes...hummm...irresistíveis. Recomendo muito.

Não sou mais órfã de cupcakes, terei os meus lindos e deliciosos, e com coraçõezinhos decorando!

Ah, e claro que não poderia faltar o brownie e em forma de coração. O melhor brownie que já comi na vida. Podem acreditar! Palavra de gordinha...rs!

Estou muito feliz que agora se deu por encerrada a fase doces (exceto aqueles que minha mãe irá fazer).

Ah, e ela ainda mandou a Revista Casar RJ. Nós noivas nem gostamos dessa revista, né? (AMEI)




E vocês? Já passaram pela maravilhosa fase de degustação?

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário