quarta-feira, 1 de maio de 2013

Contagem Regressiva: 4 meses!

Noivinhas!!!

SOCORRO! Daqui há 4 meses serei a Sra. Germano...rs. Eu? Senhora? Nossa, menos, né? rs...

Bem, esse post está agendado porque hoje estou na Exponoivas do Rio Centro com minha família para solucionar aquelas pequenas pendências que incomodam enormemente. 

Minha lista de agonias nessa fase é:

- Não consigo emagrecer;

- Não consigo decidir os chinelinhos (quero voltar com novidades da Expo);

- Não escolhi os vestidos das daminhas (também quero encontrar na Expo);

- Não tenho destino da lua de mel e nem posso escolher (ironias da vida...);

- Minha lista de convidados continua uma bagunça;

- Não faço a menor ideia das lembranças para madrinhas e padrinhos;

- Preciso achar um sapato adequado ao meu pé que vive doendo (Expo, por favor me salve!)

- Não resolvi nenhuma impressão da gráfica;

- Não tenho veu;

- Não tenho toldo para cerimônia.

Com certeza essa lista tem continuidade, mas são de itens que já estão escolhidos ou encaminhados. Será que as pendências só terminarão dia 01 de setembro de 2013?

Tá chegando, noivinhas! Como estão seus preparativos?



Beijinhos e até o próximo post!


Um comentário:

  1. 4 meses passa voando!
    Pro meu faltam 2 meses e pouco! Ja estou ficando doida! rs.
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir