quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Decoração - Quais cores escolher? (Parte 1)

Olá meninas,

Resolvi dar uma pequena pausa em orçamentos para não enlouquecer e falar de coisas mais agradáveis.

Já decidiram as cores e tipo de decoração que pretendem fazer no seu casamento?

Nossa, eu fico louca com muitas fotos que vejo e confesso, que gosto de quase tudo, visto que sou muito eclética, apesar do jeito de menina eleger sempre o rosa como preferência.

Pelo noivo, nossa decoração seria preta e branca, mas sei lá, apesar de achar bem elegante, acho que combina mais com comemoração de bodas e não com casamento em si.

Essa combinação, apesar de clássica em vários momentos, não é muito comum aqui no Brasil em casamentos, mas na Europa é considerada forte tendência.

Eu não descarto essa possibilidade, ainda mais quando temos essas fotos inspiradoras:






Essas lembrancinhas são um charme, não?




Quem arrisca?

Num próximo post, trarei mais inspirações, orçamentos e outras coisinhas que toda noiva ADORA!

Beijinhos, Iu!

Um comentário:

  1. Olá!
    Uma dica que eu dou é: Se vc fez o famoso pacotão com a casa de festas (buffet,decoração, etc)e não vai contratar um decorador, como eu, veja as fotos de decoraçao da própria casa de festas.
    Eu queria muito uma festa de casamento marrom com rosa, porém não gostei do tipo de decoração da casa nessas tonalidades e descartei, pois não quis arriscar, mesmo levando fotos que eu gosto.
    Eu optei por amarelo com rosa, essa combinação fica linda e a decoradora da casa de festas arrasa nesses tons.Me confessou até q é a cor preferida dela, talvez seja por isso que capricha mais, rs.

    Mas tem decorações liiindas que eu amo como amarelo com azul, amarelo com roxo, tons coloridos, tons de rosa, amarelo com preto...enfim..
    As opções são muitas, pesquise bem e confira a decoração da casa de festas antes de decidir.

    Mil beijos :)

    ResponderExcluir