sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Espaço Horto - Orçamento

Olá noivinhas,

Essa semana andei meio angustiada, achando que esse sonho não vai dar certo, ouvi alguns comentários da minha mãe do tipo que o povo só vai pra encher o "bucho".

Por um lado, ela até tem razão, mas por outro, tenho certeza que muitos vão para celebrar a alegria do meu amor e do meu noivo.

Enfim, não posso parar pra pensar muito em circunstâncias subjetivas, senão perco o foco, aí já viu...

Bem, depois desse breve desabafo, venho contar a vocês que achei uma Casa de festas no Jardim Botânico super lindinha, bem clean, é o Espaço Horto.

Olhem só essa fachada iluminada, que linda! Adoro casarão assim antigo:



Mandei um email pra lá pedindo o orçamento, claro e fui prontamente respondida pela Samantha e acabei descobrindo que eles alugam somente o espaço e o restante podemos contratar tudo por fora, conforme nossas preferências.

Bem, por um lado, isso é MARAVILHOSO, tendo em vista o fato de que você pode escolher tudo do jeitinho que sempre quis e os melhores profissionais, já por outro lado, para as noivinhas que não têm muito tempo, pode virar uma dor de cabeça, ter que ir atrás dos mínimos detalhes para realizar sua recepção de casamento tão sonhada.

O espaço de lá ótimo, 400 m², é possível acomodar os convidados com mais conforto, além de ter ar condicionado que é fundamental na cidade do Rio de Janeiro.




Essas fotos eu tirei lá do Site deles, onde tem inúmeras outras, com uma decoração mais linda que a outra.

Bem, agora o que tudo mundo quer saber: QUANTO CUSTA!

Com ECAD pago, estacionamento para 25 carros, 2 responsáveis do salão, 1 responsavel pelos  banheiros(Masculino e Feminino).GERADOR, 5 horas de festa, o preço para 2012 é R$ 4.000,00

Achei no Youtube esse vídeo de 2008 só do espaço sem decoração, apenas para ter uma noção:


E então, o que acharam?

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. OI flor...to chegando agora aqui no seu blog e já vou ficando, pois, como você eu me caso em 2012, só que em março...estou caminhando para a casa dos 4 meses!#ansiedade!
    Espero sua visitinha lá no blog! :)
    Quanto ao assunto do post, vc deve pensar bem, pois fechar todos os itens por fora, geram um valor mais alto e também a falta de tempo. Se vc optar por fazer isso, eu aconselho a contratar tbm uma cerimonialista para te ajudar com os fornecedores, pois sozinha deve ser bem difícil organizar tudo.
    Vida de noiva não é fácil...são inumeros detalhes para pensar e contratar.
    Beijos e se precisar é só gritar!!

    ResponderExcluir