terça-feira, 22 de novembro de 2011

ST VIP - Orçamento

Olá noivinhas!

Através das incansáveis buscas pela Internet de lugares para casar na Zona Sul com orçamento dentro do que considero razoável, acabei por encontrar um local chamado ST VIP, em Botafogo.

Pelas poucas fotos que encontrei no nosso amigo GOOGLE, até que o lugar é bonitinho e pertence ao Buffet Sabor Total que já carrega anos de experiência em eventos.

O local é novo, por isso, não encontrei referências de pessoas que realizaram algum evento ou estiveram lá, o que, confesso, causa uma certa preocupação.

Mandei um email pra lá e fui imediatamente respondida pela Alice que me passou um orçamento bem interessante, com direito até a cortesias.

Olhem só o portifólio resumido:




O Coquetel Executivo está a partir de R$ 60,00 por pessoa com 3 mini degustações, salgados e bebidas, além do Espaço ST VIP.

Ah, e todo mobiliário, DJ e Staff de apoio estão inclusos no valor.

Coquetéis mais elaborados chegam a R$ 110,00 por pessoa, mas daí é serviço bem completinho mesmo.

Os valores não estão ótimos?

Já deixei meus contatos com a Alice para fazer uma visitinha em dia de evento para conhecer o local já decorado.

O que me deixa insegura, realmente, é a falta de referências, mas pelo valor, localização, bela fachada e cardápio, fico muito tentada em arriscar...

Alguém conhece?

Beijinhos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Oi, querida!

    O preço até que está atrativo, principalmente por ser na Zona Sul, né?

    Eu ainda não me decidi, tenho uma última visita esse fds antes de me decidir, rs

    E posta para gente sobre o Rochas!

    Tô precisando, rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Gi, vc foi ao local? Gostou? Tb estou pensando em fazer o meu nesse local. ai ai ai dúvida...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome e Carol estive lá, o espaço St Vip inaugurou ano passado, e o custo beneficio e maravilhoso 2 amigas ja se casaram lá e as fotos estao no face deles achei tudo otimo comida e a iluminaçao ficaram lindas to querendo me casar lá mais a data que quero ja está indisponivel eles estao vendo se tem uma data na proxima semana que quero pois a cerimonia vai ser no local... estou aguardando... e toda semana estao dando cortesias de alguma coisa a minha amigas ganharam open bar e a gora e bolo e doce. é um achado pois quero gastar com a viagem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!

      Eu andei pensando em desistir. Não acho justo comigo gastar R$50.000,00 numa única noite.

      Sei que é um momento especial e não deveria ser deixado passar em branco, mas temo tanto em fazer qualquer coisa por fazer também.

      Bom saber que você gostou do local. Quando vc vai lá de novo?

      Vc tem fotos de lá, sem ser as do site?

      Qualquer coisa, me add no Facebook para trocarmos ideias, ok? Meu nome é Iuriê Paes.

      Beijinhos e obrigada!

      Excluir
    2. Tambem acho, gastar 50.000,00 para 1 dia nao acho viavel, o meu e para 150 pessoas, mais proximas, amigos e familiares, nao vou chamar colegas..... entendeu!Eles fizeram um orçamento com mini degustação ,decoraçao, dj, iluminaçao , televisao para passar video e me deram de cortesia um open bar deu 15.000,00 com tudo incluso. Está dentro do meu orçamento... manda um e-mail para eles o site e www.stvip.com.br. Qualquer coisa estamos aí... fuiii

      Excluir
  4. Olá Carol, liguei parao espaço St Vip e falei com o organizador de eventos e ele foi muito atencioso, me passou tudo por emeil adorei o preço e descobri que o buffet da casa é o Sabor total que minha mae sempre pede nos eventos da empresa... bom ja marquei a visita e vamos ve estou empolgada.... bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Achei seu blog justamente buscando referencias sobre a ST VIP.
    Como já faz um tempinho do seu post... e confesso que ainda não consegui lê-lo todo, gostaria de saber se chegou a conhecer a casa, se gostou, etc...
    Obrigada!

    ResponderExcluir