quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia da Criatividade!

Olá noivinhas,

Quem está carente da comunidade "Casar é fácil" no Orkut levanta a mão? o/

Nossa querida comunidade foi deletada e agora precisamos nos ajudar ainda mais através de nossos blogs, já que, pelo menos na minha humilde opinião, aquele canal era vital para a vida de NOIVA!

Bem, não sei se a maioria sabe, mas hoje é o dia da criatividade e recebi por email um site que é a coisa mais linda do mundo com itens do dia a dia que são muito criativos.

Para quem não conhece, vale muito a pena dar uma espiadinha na Maria Presenteira e babar (assim como eu) nas fofuras para sua futura casinha.

Olhem só essas gueixinhas lindas:

Dá para acreditar que uma é saleiro e a outra pimenteiro? Que charme na hora de servir seu almoço para a família e amigos, hein?!?

E que tal servir sua sobremesa com essas lindas colheres?

Lá tem uma infinidade de itens de cozinha, banheiro, decoração e até mesmo papelaria.

Bateu aquela sede na madrugada? Nada como ter uma moringa personalizada na sua cabeceira:


Que charme, não?
Não conheço a dona e nem estou ganhando nada em divulgar não, viu?

É que tenho certeza que muitas noivinhas, às vezes, cansam do tradicional e querem ter aquele item que possa surpreender a todos, não é mesmo?

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei o dia da criatividade...rs, logo hj que estou sem nenhuma...ahahahha, amanhã faço um ano de casada e não sei o que fazer ainda. Bjs

    ResponderExcluir