sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rocha Produções - Orçamento

Olá noivinhas!!!

Hoje já é dia 25/11, 1 mês para o Natal e o ano está acabando!!! Tá tudo passando muito depressa e eu ainda não decidi nadinha do casório.

Ah não, nadinha não! O noivo está mais que decidido desde o dia que nos vimos a primeira vez...ufa! É o mais importante, né?

Não sei vocês, mas eu acho filmagem e fotografia para o dia especial, uma escolha importante, que não depende muito de valores, mas sim de conhecer o trabalho do profissional e que o mesmo se adeque ao nosso gosto pessoal.

Então, esses acabam sendo um dos serviços mais caros, muitas vezes até mais que o buffet.

Ainda mais aquelas super produções de fotojornalismo e tudo mais...

Descobri, em mais pesquisas por esse mundinho virtual, que é possível ter um excelente profissional na área para registrar tudo com perfeição, sem ter que desembolsar algo em torno de 5 dígitos! Sim, profissionais que já são renomados cobram valores que ultrapassam facilmente R$ 10.000,00 e só para um dos serviços (ou foto ou filmagem)....

Quem pode, vai lá e investe porque vale muito a pena o registro perfeito nesse dia...

Eu entendi que pesquisando se acha! E acha mesmo! Serviço de qualidade que nada deixa a desejar aos famosos.

Aí que entra a Rocha Produções. Sim, eu me apaixonei pelo trabalho realizado por eles, pelo simples fato de, ao assistir seus vídeos, terem a capacidade de me emocionar e muito. Choro mesmo de tão linda que é a produção deles.

Não digo que o trabalho deles é barato, porque não é, mas o valor é justo e adequado.

O pacote de filmagem vai a partir de R$2.000,00 com 2 cameras e cobertura de making-of, cerimônia e recepção. A partir daí, vai variar conforme a definição escolhida.

Com relação à fotografia, eles possuem pacote a partir de R$ 1600,00 sem álbum e R$ 2.600,00 com álbum.

Deêm uma espiadinha lá nos vídeos deles e me digam se não vale cada centavinho investido...

Tenho certeza que logo eles ficarão "famosos" e isso deve mudar hein?!?!

Então, noivinhas que gostaram e já tem a data marcada, corram, porque se você pensou que deveria abrir mão de ter o seu dia dos sonhos com o registro tão querido, agora você pode realizar.

Ah, só pra constar, eu NÃO conheço nenhum fornecedor, mas vou elogiar quem merece, sim! E a Etiene e a Rocha Produções merecem muito!

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. É um serviço caro, mas vale a pena investir um pouquinho sim!

    Bjus

    Uma ótima semana,
    Taty

    ResponderExcluir
  2. pow eu nao entendo muito disso pois sou homem e nao me importo tanto, mas acho q nao vale apena gastar tanto com a filmagem, pois vc nao vai ver isso nunca, as fotos sim valem apena, mas nao sei se gastaria tanto!!

    ja vi muita gente casar so com a filmagem e pedir para os convidados encaminharem todas as fotos que tirassem, para o casal montar seu álbum, e vc pode fazer sozinha seu foto-vídeo, e fácil de fazer e vc vai se divertir escolhendo as fotos, as musicas, colocando suas próprias legendas e etc... (fora q e uma otima forma de vc relembrar de tudo)

    mas como eu falei antes, eu acho q vc raramente vai olhar para todo este material depois de recebido!!

    ResponderExcluir