segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tendências - Fantástico 11/12/2011

Olá noivinhas,

Assistiram ontem à reportagem sobre tendências de casamento no Fantástico?

Confesso que não tinha a menor ideia que dezembro é o mês que mais se realiza casamentos. Jurava que era em maio ou setembro. 

Segue o link para quem perdeu: http://fantastico.globo.com/videos/t/edicoes/v/saiba-o-que-esta-na-moda-e-o-que-virou-mico-nos-casamentos/1727533/

Na minha humilde opinião, nada mais over numa recepção de casamento do que aquelas Escolas de Samba, além de noiva com luvas e cabelo solto com véu.

Com relação aos chinelos não estarem na moda, não concordo tanto, pois a questão aí nem é tanto moda, mas conforto para nossas convidadas que costumam sofrer com os saltos torturantes, mas é um caso a se pensar.

Também não sou favorável a encher o convidado de um monte de "besteirinhas" como lembrancinha. Acho que podemos felicitar com o, jamais deixado de lado, "bem-casado" acrescido de alguma outra lembrancinha comestível. Eu adoro a ideia dos "macarons", pois tanto eu quanto o noivo somos apaixonados por esse docinho incrível!

A matéria finaliza com uma frase que deve ser nosso lema, que é a dica mais importante: "Hoje a festa é dos noivos". (Glória Kalil)

Não importa o que seja tendência, mas o Casamento tem que ter a cara dos noivos.

O que acharam?

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário: